29/12/2011

Só o governador não sabia: Alckmin admite erro em estatísticas do crime em SP

Esta explicada a queda dos índices de violência em São Paulo, dados manipulados e vendidos a quem interessar possa.Só o governador tucano não sabia!.Esse é o PSDB, privatiza até a informação.


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou na manhã de ontem que os erros nas estatísticas criminais da Secretaria de Estado da Segurança Pública "serão corrigidos imediatamente".

Com isso, o aumento desse tipo de crime neste ano, até novembro, foi de 19,48% em relação a 2010, e não os 15,58% anunciados segunda-feira pela secretaria.

No mesmo dia, uma  reportagem  do jornal Agora mostrou que as estatísticas oficiais ignoraram 43 casos de homicídios na Grande SP.

Durante solenidade na qual realizou a entrega de carros para a Polícia Militar, em Ribeirão Preto (313 km de SP), ao ser questionado sobre o assunto, Alckmin disse que "isso vai ser corrigido imediatamente".

A respeito das falhas nos números, o governador afirmou que "é preciso verificar, apurar e punir". Punir quem? O delegado ?

As informações precisam ser confiáveis, até para que a população acredite no governo e na polícia.
Bem preocupante, também, foi a revelação de que a quantidade de latrocínios --os roubos que terminam com a morte da vítima-- subiu 15% no mês passado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário