06/12/2011

AS CAMINHADAS DA BARRIGAS



"O senador Petecão (PSD) e o ex-deputado Fernando Melo (ex-PT 15 anos e agora PMDB) caminham pelos bairros para, segundo eles, incentivarem o povo a caminhar pela saúde.

Só esqueceram algumas coisinhas básicas. O povo não tem dinheiro nem para comprar comida, pagar a água e a luz, o aluguel, o ônibus. Como vai comprar tênis, meia, blusas e bermudas de caminhada?

O povo deve formar grupos e pedir a eles esse material. E o povo tem o direito de usar uma bermuda Adidas igual a essa que o Petecão está usando na foto. Não é justo eles caminharem de tênis importado e o povo caminhe descalço ou de sandália.

Os caras que estão caminhando pelos bairros para, segundo eles, conhecer os problemas de Rio Branco, são os mesmos que têm todos mais de uma dezena de anos de mandato. Todos gordos e barrigudos, vida boa, rindo da cara do povo…

Fernando Melo foi deputado estadual, federal, chefe do Detran, Secretário de Segurança e agora caminha para conhecer os problemas de Rio Branco. Petecão foi deputado estadual por 12 anos, presidente da Aleac por 8, junto com Luiz Calixto. Flaviano nem se fala. Só agora descobriram que não conhecem os problemas de Rio Branco.

Esses políticos precisam descobrir outra coisa: o povo não está preocupado com a barriga dos políticos, mas com a barriga vazia de seus filhos. O pior é que a gordura que eles perdem nem pode ser usada como cimento para calçar rua…

Por que eles não vão caminhar na zona rural , nos ramais que eles não asfaltaram quando estavam no poder? Lá, eles iam descobrir que os agricultores são todos magros, porque trabalham…

Se você está gordo de não fazer nada e de ganhar um salário gordo à custa do povo, então, entre também nas CAMINHADAS DA BARRIGA…"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário