09/12/2011

Babá Zangief faz girocóptero e ainda beija bebê


O delegado Geraldo da Silva, da Gerência de Proteção a Criança e ao Adolescente (GPCA) vai encaminhar ainda hoje ao Instituto de Criminalista (IC) o vídeo de cerca de 20 minutos que mostra cenas de maus tratos praticados por uma babá contra um bebê de seis meses de vida em uma residência no bairro da Iputinga, no Recife. O delegado disse esta manhã que vai autuar a suspeita: uma empregada doméstica de 29 anos.
As imagens foram feitas por uma câmera escondida e a denúncia foi registrada pelos pais da criança na Unidade de Repressão aos Crimes Cometidos Contra Crianças e Adolescentes (Unipreca) da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). O vídeo mostra a babá colocando o bebê de cabeça para baixo e rodopiando rapidamente a criança, que parece assustada e fica vermelha.
A doméstica disse que tudo não passou de uma “brincadeira”, que foi realizada pelo menos duas vezes em cerca de 20 minutos. No vídeo, a babá também é vista beijando o bebê rapidamente, aparentemente na boca. Se os peritos do IC constatarem que o beijo foi na boca, a babá também poderá ser indiciada por um crime de conotação sexual.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário