09/12/2011

A Ceasa (Central de Abastecimento de Rio Branco) realizara de 20 e 24 de Dezembro, a Feira Pró-Peixe e de Economia Solidária



A Ceasa (Central de Abastecimento de Rio Branco) realizara de 20 e 24 de Dezembro, a Feira Pró-Peixe e de Economia Solidária, que visa comercializar pescado da Associação Pró-Peixe, integrada por produtores de diversos municípios do Estado. 

Os organizadores do evento, esperam vender  Tambaqui, pirapitinga, piau, pirarucu e tilápia serão algumas das espécies comercializadas. 

Outros produtos também serão oferecidos, como hortifruti, artesanato, plantas ornamentais e cardápio à base de pescado. 

Operando em regime de economia solidária, a feira fomenta a comercialização da produção, gerando oportunidade de trabalho e renda, aprendizagem e integração entre os atores envolvidos e a população. 

Serviço

A Ceasa fica na Estrada da Sobral, próximo à Estação de Tratamento de Água (ETA 2), na AC-90 (Transacreana), número 2003, na parada final das linhas Sobral, Floresta e Amapá. O horário da feira é das 8 às 17 horas. Na feira, o peixe será vendido a partir de R$ 6 o quilo e também haverá serviço de tratamento do pescado. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário