06/12/2011

Políticos X Cidadão

Gentes não deixem o Deputado rocha ver meu blog, porque cada vez que ele ver, ele passa mal, Corre para seu Facebook e começa a falar besteira.
Bom, quando eu trabalhava para eles eu era o melhor!
Fui apresentado por ele para diversas pessoas como um militante ativo, e lutador.
Eu já sabia que o deputado sentiria minha falta, mais não tanta desse jeito.
Esse pessoal sabe que minha saída do PSDb,foi briga "como sempre “dentro do PSDB,Eu falei para o Major Rocha na casa do Peteçao,com o CQCacre junto, que se ele não se posicionasse a meu favor na briga interna, não participava mais desse grupo.
Pedi demissão, mais eles querem colocar a culpa no outro grupo politico.
Deputado se liga cai na real, você agora e Deputado Estadual, você não pode esta acusando um cidadão por não querer, mais trabalhar com o senhor!
Qual e a jogada da Oposição e me difamar, tirar minha credibilidade para quando eu começar a falar aqui não surtir efeitos.
Sinceramente tem muita coisa errada nessa frente popular, mais me digam! Onde tem um deputado da frente popular criticando um cidadão?
Digam-me! Se os dois Senadores da Republica Anibal e Jorge Viana fica trocando acusações com um cidadão?
 Vou deixar um Aviso, já avisei para minha família, se acontecer algo comigo, podem ir Atrás do Senador Petecao e do Deputado Rocha! 
Senhores políticos, essa briga e injusta, você tem imunidade Parlamentar, têm salários que passam de R$ 30, 000,00 reais.
Que diabos, vocês tem tanto medo de mim?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário