10/12/2011

Filha de João Correia pede mais equilíbrio em debate político

Gostaria de pedir ao povo acreano, de minha terra, que fique ciente dos ataques e insinuações impiedosas que a minha familia (sou filha de João Correia) esta sofrendo por conta de posições contundentes e coerentes do meu pai. 


Exijo respeito por parte de quem assinou tal nota, uma vez que tem o direito e dever de criticarem meu pai publicamente, mas não tem o menor direito de fazer insinuações à minha familia de qualquer natureza. Afinal, o povo acreano, meus amigos, meus ex-alunos, e todas as pessoas que convivem ou conviveram com a minha familia sabem da nossa honradez, simplicidade, educação e cultura. 


Eu sofro profundamente porque o debate não é um debate sadio e recai sobre a esfera intima. É um debate para machucar somente. E eu tenho o direito de ter a minha familia fora disso. Exijo que as pessoas que escreveram essa carta e a assinaram, se desculpem publicamente e que tenham mais profissionalismo ao discutir os assuntos dos destinos do Acre. 


Minha mãe e meus irmãos não acompanham a imprensa acreana e não sabem do ocorrido. A depender de mim, assim continuarão. Eu trabalho e estudo nos EUA e não possso ao menos abracar o meu pai Joao Correia enquanto tais ofensas descabidas sao feitas a eles. Muitas das pessoas me viram crianca, e acho que poderiam ter mais humanidade ao entrar nessa embate. 


Saibam que a minha família é repleta de amor e compromisso com a melhoria do mundo. É necessario que eu não me cale em relação a este desatino, de forma que futuramente, isso nao aconteca mais. 

Grata,

Joema Felipe Lima. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário