07/12/2011

Versão da Deputada Perpétua Almeida!

Perpétua Almeida

Passava das 23h do sábado, dia 03, quando eu, juntamente com o Deputado Estadual Eduardo Farias e sua esposa, nos dirigíamos ao Parque de Exposições, onde acontecia o Baile do Hawaí. Ao nos aproximarmos do Parque, não entendemos o porquê de uma fila gigantesca e só metade da rua estava liberada para a entrada no parque, foi então, que percebemos que acontecia uma blitz na entrada da festa, que parava a maioria dos carros, pediam documentos e realizavam o teste do bafômetro. Meu motorista como tantos, também foi parado. Não me importo com blitz, acho que elas são necessárias e já fui parada várias vezes. Argumentei com o guarda que não fazia o menor sentido a blitz na entrada da festa, porque atrasava a entrada de todos. E necessário mesmo, seria a realização de uma blitz na saída da festa.
Já na rua de entrada da festa, a revolta era geral e ouvi comentários de que a polícia e o nosso governo estavam se aproveitando da indústria das multas. Este mesmo comentário eu escrevi no meu twitter na hora em que entrei no parque. Isso por que não tenho o que esconder, sempre joguei aberto. Informei para a Sawana Carvalho (Diretora-presidente do DETRAN) dos comentários e alertei que, se era pra prevenir acidentes, não fazia sentido blitz na entrada da festa, mas na saída. Era o mínimo que eu poderia ter feito como cidadã e deputada. Quem me conhece sabe a relação que tenho com o meu mandato. O resto é intriga da oposição que tá morrendo de medo de me enfrentar numa campanha para a prefeitura de Rio Branco. Pois que venham para o debate! Sem mentiras.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário