24/03/2012

Promoter da Boate Poch Glub,e preso acusado de Estelionato.

24-03-12-mandado-prisaoNo final da tarde de sexta-feira, 23, uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi deslocada ao bairro Baixada da Colina, para atender uma briga em vizinhos.
Os militares conseguiram controlar o desentendimento entre as pessoas envolvidas na briga  e ao elaborar o Boletim de Ocorrência de atendimento um homem identificado pelo nome de Denis Braga da Silva, 31 anos, se apresentou como testemunha da confusão.
Quando os militares confeccionavam o Boletim de Ocorrência  justificando que nenhum dos envolvidos teria sido preso, pois a confusão foi contida no local da ocorrência citando como testemunha Denis Braga da Silva, o nome do rapaz apareceu no sistema como foragido da Justiça e com Mandado de Prisão por crime de estelionato, e quebra de beneficio de reclusão.
Imediatamente os policiais retornaram ao bairro Baixada da Colina, para cumprimento do Mandado de Prisão em desfavor de Denis Braga que foi preso e conduzido a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário