20/03/2012

Garotinho diz no Facebook que Ronaldo é laranja de Ricardo Teixeira

Ex-governador coloca sob suspeita intenção de Ronaldo falar na presidência da CBF

O deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho declarou na tarde dessa terça-feira, em seu Facebook, que os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto são laranjas de Ricardo Teixeira, que renunciou à presidência da CBF e a uma vaga na Fifa, por causa de seu envolvimento em uma série de escândalos.
“Ronaldo Fenômeno entrou para COL (Comitê Organizador Local da Copa de 2014) pelas mãos de Ricardo Teixeira. Ele e o ex-jogador e hoje deputado estadual pelo Rio, Bebeto viraram uma espécie de ‘laranjas’ de Ricardo Teixeira para efeito de marketing”, disse o deputado.
Segundo Garotinho, “os dois deram uma boa cara aos negócios sujos do ex-capo da CBF”. O parlamentar lembra que “no dia em que José Maria Marin assumiu a CBF com a renúncia de Teixeira, o craque Ronaldo afirmou que nem pensava em virar dirigente esportivo”.
Uma semana depois, diz o ex-governador do Rio, Ronaldo já mudou de ideia e anunciou que pode se candidatar á presidência da CBF, em 2014. “O que terá mudado?”, indaga ele.
“Só duas coisas não ficaram claras. Se a briga interna da CBF resultar numa eleição antecipada para a presidência antes da Copa de 2014, Ronaldo aceitaria ser candidato? E a outra questão ainda mais importante: será candidato da situação ou da oposição ao grupo de Ricardo Teixeira e José Maria Marin?”, questiona o deputado.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário