05/04/2012

Jesus voltará em 2022

Acordem o Leão 
Bispo
Sidney Espíndola
 
A mais ou menos vinte anos (1994) atrás, o Senhor me deu uma visão de madrugada, e eu podia ver nitidamente um grande leão deitado e dormindo um sono muito profundo em um pasto verde como jamais visto por mim. Recordo-me de ter perguntado: Senhor, o que significa esse grande leão dormindo nesta grama tão verde? E o Senhor me respondeu dizendo que aquele leão era o Brasil que haveria de ser acordado de um sono profundo para um grande avivamento. Mas esse não foi o fim da visão que tive; durante a visão fui impelido a subir nas costas do leão e quando subi olhei para o céu e vi um alto monte e dele surgia como que aproximando-se uma cidade, porém muito distante, e ela se mantinha suspensa no céu muito acima das nossas nuvens, mas a compreensão de que se tratava da Nova Jerusalém era imediata durante a visão. Mas o que o Senhor estava pretendendo que eu entendesse com aquela visão de duplo tema? O Avivamento do Brasil seguido do Arrebatamento da Igreja. Sim, eu não tenho dúvidas de que o Avivamento da Nação Brasileira será o último dos Avivamentos e precederá o Arrebatamento da Igreja do Senhor e sua entrada para a Jerusalém Celestial, a Nova Jerusalém. 
De uma coisa eu sei: houve um avivamento nos Estados Unidos da América. Porque pode parecer que nós evangélicos do Brasil tenhamos criado para a nação Brasileira a ideia de um avivamento sem nenhum precedente. O fato é que houve um avivamento na América do Norte e isto já nos basta como precedente.
Hoje, dos 660 milhões de cristãos protestantes e evangélicos no mundo, 600 milhões pertencem a igrejas que foram diretamente influenciadas pelo avivamento da Rua Azusa, nos EUA (Pentecostais; Carismáticos). 

O Avivamento e a Misericórdia de Deus
oração de Habacuque dizia: Eu ouvi, a tua fama, Senhor, e temi; aviva ó Senhor, a tua obra no meio dos anos; na ira lembra-te da misericórdia - (Habacuque 3:2). Temos aqui, primeiro: temor a Deus no coração do Profeta que em oração pedia que Ele causasse avivamento em sua obra. Parece estranho o que irei afirmar, mas, se a misericórdia do Senhor já nos parece evidente, tanto mais em dias de avivamento. Um avivamento não muda nossa natureza transgressiva, mas em tempos de avivamento as misericórdias do Senhor é que se mostram mais efetivas. Há quem apregoe que em tempos de avivamento os crentes se tornam mais santos do que em tempos de não-avivamento. A verdade é que crentes em tempos de avivamento tornam-se mais intensos na obra do Senhor, o que não deve ser confundido com mais santos. O Senhor nos chamou para sermos santos e não mais santos. ...e sereis santos, porque Eu sou santo - (Levítico 11:44,45). A graça e a misericórdia de Deus não fazem com que uns sejam santos e outros mais santos, uns santificados e outros mais santificados, uns salvos e outros mais salvos ou uns perdoados e outros mais perdoados. Mas Paulo diz: Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus - (I Coríntios 6:11).


Pastores avivamentados: 
Em Novembro de 2009 o Senhor me disse: Pastores avivamentados mobilizam o Espírito dos avivamentos. Mas por que pastores e não os crentes em geral? Argumentos bíblicos e contemporâneos não faltariam para contextualizar o grande compromisso que Deus tem com os pastores das igrejas. São pouco compreendidos por muitos; frequentemente são confrontados por defenderem a visão que conservam na congregação; sofrem depressões e geralmente não se tratam com ninguém, por atribuírem o cuidado de sua saúde a Deus; o fardo que carregam enquanto exercem o chamado é pesado demais, pois lidam com o ser humano e com suas questões complexas e pessoais; pressões de todos os lados, pressões dos demônios, pressões da família, pressões da igreja e pressões (consoladoras) do próprio Deus para que ele não se permita parar com a obra de Deus por conta de todas as outras pressões. Logo, como administrador dos assuntos de Deus na igreja, conta com a vantagem de ser o primeiro a saber dos assuntos de Deus e de ser o homem que tem o poder de mobilizar o Espírito do Senhor para mais ou para menos na igreja, na comunidade, na cidade e na nação.

O que fazer para acordar um leão dormente?
Em qualquer linha de raciocínio ou de conhecimento sobre como acordar um leão não poderia faltar o quesito barulho. Independente da origem do barulho, se por meio de estrondo, de vozes ou gritos, o barulho por si só já se qualifica barulho. O que precisamos para acordar o leão brasileiro para um grande avivamento é muito barulho espiritual. Precisamos de igrejas mais provocativas no espírito. Igrejas que tenham coragem de expor suas vozes em intensa oração e adoração com barulho. Avivamentos dão existência a igrejas barulhentas; igrejas barulhentas dão existência a mais avivamento. Igrejas não-barulhentas dão existência a igrejas organizadas e igrejas não-barulhentas-organizadas dão existência a igrejas-organizações e nada as difere de instituições seculares. Não tenho nada contra ser organizado, mas se pretendemos acordar um leão espiritual devemos usar vigor e intensidade espirituais. Infelizmente ainda temos igrejas evangélicas que rezam, mas felizmente, os católicos carismáticos estão orando intensamente e estão tendo seu próprio avivamento da parte de Deus. Ainda é mania dos crentes achar que Deus é “evangélico” e que escolheu esta para ser Sua religião.

31 de Agosto de 2011...
Nunca se esqueçam desta data: 31 de Agosto de 2011, foi a madrugada em que tudo começou, foi a data em que começou o Avivamento no Brasil. ...

Um dia após a comemoração da Independência do Brasil.
Na madrugada de 08 de Setembro de 2011 tive três visões em sequência, e em cada uma delas vi uma cena de continuidade, o que me permitia entender que se tratava de um mesmo assunto. Na primeira visão vi uma coluna alta na cor mogno, tipo coluna de templo, e ela era de madeira roliça ou arredondada. Umas duas horas depois tive as outras duas visões. Na segunda visão vi uma cabeça de demônio dando gritos de desespero, a face do demônio lembra aquela abóbora desdentada do dia das bruxas que os americanos confeccionam para a comemoração do Halloween (Dia das Bruxas). E poucos minutos após vi como que um batalhão de um exército retirando-se, mas o que me chamou a atenção na terceira visão foram as lanças muito altas que eles empunhavam ao passo que evadiam, estavam batendo em retirada. Depois das visões entrei em oração para saber da procedência das visões, e o Espírito Santo me dizia que tratava-se de um exército de demônios se retirando da Igreja do Senhor em solo Brasileiro. Sempre fui convencido de que um avivamento deve começar pela Igreja do Senhor. E o Senhor me dizia ainda que esse exército não estava sendo expulso por homens, mas pelo próprio Deus. E às 05:17 da madrugada de 10 de Outubro de 2011 o Senhor me disse quem eram esses demônios: “Demônios do Ocultismo”. De minha parte confesso que não pretendo neste relato mencionar entidades, instituições, nomes próprios, seitas ou seguimentos religiosos, mas o Senhor me dizia que se tratavam de demônios do ocultismo instalados em várias igrejas no Brasil.

Cobertura espiritual
As 03:30 da madrugada de 02 de Setembro de 2011, durante oração levantei minhas mãos para prestar cobertura espiritual sobre a igreja da qual sou Bispo. Fui embargado por Deus; achei estranho não ser motivado pelo Senhor para fazer algo que ele mesmo sempre me estimulou fazer, que aliás eu considerava ao longo de quase Dez anos uma das minhas principais responsabilidades no ofício pastoral. Fui consolado pela seguinte frase: “Em dias de avivamento, Eu, o Senhor cubro minha igreja, e não mais vocês.” É, parece que agora não me sobrou muito a fazer (risos). Posso concluir até aqui que em avivamento o próprio Deus assume o controle...

O que é que muda em Avivamento?
Em 10 de Outubro de 2011, às 05:00 da madrugada o Senhor me disse que objetos pessoais de crentes, se levados para terreiros de macumba e locais semelhantes de intensas trevas espirituais e culto maligno não produziriam nenhum efeito ou resultado de ordem diabólica contra o crente. O Senhor me dizia que em tempos de Avivamento macumba não pega em crente. Fico pensando o que será das igrejas que dependem de crentes macumbados para realizarem suas obras de libertação. Terão que procurar alguma coisa mais interessante para fazer por eles.

Óleo de Unção.
No Brasil o óleo de unção passa a ter efeito não apenas simbólico como tem sido até atualmente. Voltamos a essência do óleo de ungir de acordo com Êxodo capítulo 30. É verdade que muitos o tem usado sem o menor conhecimento bíblico e espiritual, tem-no usado por crendice habitual. Óleo de Unção ou Óleo para Ungir tem haver com preparação, preparar separados para o Ministério; porém, agora, muito mais do que para a ordenação e consagração de Sacerdotes, mas para a preparação de um povo (a Igreja) que será arrebatado para Deus e para a Nova Jerusalém através de Jesus em sua aparição acima das nuvens, nos ares. 

Arrebatamento da Igreja.
Em 04 de Janeiro de 2012 esta foi a primeira revelação não-corriqueira ou não-menos importante que o Senhor me deu. Acreditem ou não, é meu dever registrar aqui o que ouvi de Deus, e o que ouvi foi: JESUS VOLTARÁ EM 11 ANOS. Se você considerar os acontecimentos previstos na Bíblia que apontam para a Vinda de Jesus e para o fim e na rapidez com que se desenvolvem verá que não se trata de absurdo ou pensamento insano de algum fascinado por temas polêmicos o que acabo de afirmar. Eu sei que você chegou a conta de 11 anos + 2012 = 2023; porém se você contar os 11 anos a partir de 2012 = 2022. Eu pessoalmente fico com o ano de 2022 porque a revelação se deu em 04 de Janeiro de 2012, logo o ano de 2012 precisa ser contado entre os 11 anos por estar ainda em seu início. A compreensão deve ser 1 ano + 10 anos = 11 anos, ou ano de 2012 + 10 anos = 11 anos ou ano de 2022. 
Sinceramente eu tinha certeza de que a Vinda de Jesus pudesse ocorrer antes de 2022 considerando o cenário de acontecimentos previstos na Bíblia Sagrada. Minha recomendação que deixo aqui é ENCHA-SE do Espírito Santo, pois Ele é o penhor da nossa Salvação Eterna. 

Em Cristo Jesus, 
Bispo Sidney Espíndola 
BRASIL - Brasília - DF
CONTATO: (61) 84674403 
E-mail: prcarismatico@gmail.com


Jesus Voltará em 2022
Base Bíblica:
Para respaldar que Jesus voltará para arrebatar a Sua Igreja no Ano de 2022 devo traçar uma linha do tempo respeitando alguns critérios que circundavam a pessoa de Jesus desde o Seu nascimento. Ora, se vou falar de previsões acerca Daquele que acima das nuvens irá arrebatar seu povo, então, devo apresentar números reunidos em torno de Sua Pessoa pois Ele é a base de nossa regra matemática ou de nossa ciência exata. O primeiro critério a ser considerado é que Jesus recebe oficialmente o seu Nome quando completados 8 dias de seu nascimento.

Leia Lucas 2:21 Completados oito (8) dias para ser circuncidado o menino, deram-lhe o nome de JESUS, como lhe chamara o anjo antes de ser concebido.
Logo, percebo que Jesus tem para a sua igreja um começo(o nascimento) e um novo começo; e como sabemos que o significado do número 8 é Novo Começo, percebo também que esse é o primeiro número mencionado após 7 dias já vividos por nosso Senhor. Após 7 dias, o dia seguinte; se não fosse o 1º, o 8º, que neste caso é o primeiro dia do menino JESUS com Nome, ou ainda, a identificação do menino-Deus se dá neste dia após 7 dias anteriores. Ou seja, um Novo Começo ou um novo dia para o recém-nascido que viveu por 7 dias, sem um nome (oficialmente). Atente para o fato de que ter escolhido o nome, de que nome o chamaremos, ou, que nome daremos ao bebê, não é a mesma coisa que oficializar o nome ou colocar o nome no bebê. Se o Nome JESUS lhe fora dado antes ou após a circuncisão não sabemos, mas sabemos que ambos se deram no mesmo dia: o 8º dia, o dia do Novo Começo (com Nome: JESUS). Pode parecer precoce ou cedo para dizer, mas, o número 8 é o número de JESUS. Você vai perceber isto em outros textos bíblicos que registrarei aqui.
Então, outro número que circundou a pessoa de Jesus é o número 14,
Mateus 1:17, note: De sorte que todas as gerações desde Abraão até Davi são 14; desde Davi até ao exílio na Babilônia, 14; desde o exílio na Babilônia até Cristo, 14.


Mateus 1:17=1+1+7=9, ou ainda Mateus 1:17=1+17=18; 
18=1+8=9
14=1+4=5
9+5=14 e 14 é o número de gerações até Jesus.
E ainda um terceiro número da pessoa de Jesus ainda menino, o 12:
Observe Lucas 2:42 Quando Ele (Jesus) atingiu os 12 anos, subiram a Jerusalém segundo o costume da festa.
Lucas em seu capítulo 3:23 relata: Ora, tinha Jesus cerca de 30 anos ao começar seu ministério.


REDUÇÂO DE 22 (2022 Ano do Arrebatamento da Igreja):
Lucas 2:21 Completados oito (8) dias para ser circuncidado o menino, deram-lhe o nome de JESUS, como lhe chamara o anjo antes de ser concebido.
Lucas 2:21 =2+21=23 e a redução de 23 é 2+3=5 ou, 
Lucas 2:21=2+2+1=
5+8=13 e a redução de 13 é 1+3=4 e 4 é a redução de 22(2022 ano do Arrebatamento da Igreja), da seguinte forma: 22=2+2=4
Lucas 2:42 Quando Ele (Jesus) atingiu os 12 anos, subiram a Jerusalém segundo o costume da festa.
Lucas 2:42 = 2+4+2=8; 8+12=20(de 2022)


FINAL DA GRANDE TRIBULAÇÃO:
Lucas 3:23 Ora, tinha Jesus cerca de 30 anos ao começar seu ministério.
Lucas 3:23 = 3+23=26; 26+3+0=29; 29=2+9=11 em 2029 termina os 7 anos da Grande Tribulação. 
Lucas 3:23 = 3+2+3=8; 8+30=38; 38=3+8=11;
Lucas 3:23 = 3+2+3=8; 8+3+0=11
Lucas 3:23 =3+23=26; 26+30=56; 56=5+6=11 em 2030 JESUS iniciará seu ministério de 1000 anos.
Mas voltemos aos números, pois são eles que Senhor escolheu para nos revelar o que estava oculto na Bíblia Sagrada pertinente ao Arrebatamento da Igreja do Senhor. 

8+12=20; 20(2022)
8+14=22; 22(2022)   20+22=44 e 44=4+4=8
8+30=38 e 38=3+8=11 e 11 é a redução (2+9=11) de 29(2029último ano da grande tribulação); 
12+14=26 e 26=2+6=8
12+30=42 e 42=4+2=6
30+14=44 e 44=4+4=8    8+6+8=22(2022 ano do Arrebatamento)
  • Novo Começo (o Nome Jesus)
  • 12 = idade de Jesus (menino crescente)
  • 14 = gerações até Jesus (Cristo)
Segue-se que temos 14 gerações iniciadas pelo Novo Começo a partir da geração número 8 que vai até a geração de número 21.
  • 30 = idade de Jesus (início do ministério).
Lucas registrou a genealogia de Jesus com Ele aos 30 anos de idade, portanto, some os 30 anos de Jesus às 14 gerações, assim: 30+14=44 =4+4= 8 = Novo Começo. Compreende como os números estão todos ligados entre si?
Se eu somar 8+12=20 (20... 
Se eu somar 8+14=22 (2022) Ano do ARREBATAMENTO da IGREJA 
Os 30 anos de Jesus aparecerá no ano de 2030 que é o último ano das 14 gerações.
8 é o começo das gerações de Jesus (para ter a comprovação da revelação do ano do Arrebatamento) e 30 é o fim de suas 14 gerações. Se tirarmos a diferença entre o começo das gerações de Jesus e o fim de suas 14 gerações chegaremos ao Ano do Arrebatamento da Igreja. Veja: 
8 - 3022 (2022 Ano do Arrebatamento da Igreja) 
No Calendário Judaico as 14 gerações começam no Ano 5651 e terminam no ano 5790, faça o cálculo para saber quantos anos são, é só subtrair (continha de menos):
5651–5790=139 anos
Agora faça a redução de: 
139=13+9=22 (2022, Arrebatamento da Igreja).
O mesmo cálculo com números do nosso Calendário Gregoriano fica assim: 1891–2030=139 anos. Agora faça a redução de: 
139=13+9=22 (2022, Ano do Arrebatamento da Igreja). ou,
faça a redução assim: 139=1+3+9=13; 13= 1+3=4; 4 é a redução de 22= 2+2=ou,
faça a redução assim: 139 = 13-9=e 4 é a redução de 22 = 2+2=4


Segue abaixo a LINHA DO TEMPO das 14 Gerações a contar da Geração 8 à 21, totalizando 14 Gerações:

LINHA DO TEMPO
Geração 8 (novo começo)
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5651               5+6=11+5+1=17     = 1+7=       8                                      1891
5652               5+6=11+5+2=18     = 1+8=       9                                      1892
5653               5+6=11+5+3=19     = 1+9=     10                                      1893
5654               5+6=11+5+4=20     = 2+0=       2                                      1894
5655               5+6=11+5+5=21     = 2+1=       3                                      1895
5656               5+6=11+5+6=22     = 2+2=       4                                      1896
5657               5+6=11+5+7=23     = 2+3=       5                                      1897
5658               5+6=11+5+8=24     = 2+4=       6                                      1898
5659               5+6=11+5+9=25     = 2+5=       7                                      1899
5660               5+6=11+6+0=17     = 1+7=       8                                      1900
Geração 9
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5661               5+6=11+6+1=18     = 1+8=       9                                      1901
5662               5+6=11+6+2=19     = 1+9=     10                                      1902
5663               5+6=11+6+3=20     = 2+0=       2                                      1903
5664               5+6=11+6+4=21     = 2+1=       3                                      1904
5665               5+6=11+6+5=22     = 2+2=       4                                      1905
5666               5+6=11+6+6=23     = 2+3=       5                                      1906
5667               5+6=11+6+7=24     = 2+4=       6                                      1907
5668               5+6=11+6+8=25     = 2+5=       7                                      1908
5669               5+6=11+6+9=26     = 2+6=       8                                      1909
5670               5+6=11+7+0=18     = 1+8=       9                                      1910
Geração 10
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5671               5+6=11+7+1=19     = 1+9=      10                                      1911
5672               5+6=11+7+2=20     = 2+0=        2                                      1912
5673               5+6=11+7+3=21     = 2+1=        3                                      1913
5674               5+6=11+7+4=22     = 2+2=        4                                      1914
5675               5+6=11+7+5=23     = 2+3=        5                                      1915
5676               5+6=11+7+6=24     = 2+4=        6                                      1916
5677               5+6=11+7+7=25     = 2+5=        7                                      1917
5678               5+6=11+7+8=26     = 2+6=        8                                      1918
5679               5+6=11+7+9=27     = 2+7=        9                                      1919
5680               5+6=11+8+0=19     = 1+9=      10                                      1920
Geração 11
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5681               5+6=11+8+1=20     = 2+0=       2                                      1921
5682               5+6=11+8+2=21     = 2+1=       3                                      1922
5683               5+6=11+8+3=22     = 2+2=       4                                      1923
5684               5+6=11+8+4=23     = 2+3=       5                                      1924
5685               5+6=11+8+5=24     = 2+4=       6                                      1925
5686               5+6=11+8+6=25     = 2+5=       7                                      1926
5687               5+6=11+8+7=26     = 2+6=       8                                      1927
5688               5+6=11+8+8=27     = 2+7=       9                                      1928
5689               5+6=11+8+9=28     = 2+8=     10                                      1929
5690               5+6=11+9+0=20     = 2+0=       2                                      1930
Geração 12 
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5691              5+6=11+9+1=21      = 2+1=       3                                      1931 
5692              5+6=11+9+2=22      = 2+2=       4                                      1932 
5693              5+6=11+9+3=23      = 2+3=       5                                      1933
5694              5+6=11+9+4=24      = 2+4=       6                                      1934 
5695              5+6=11+9+5=25      = 2+5=       7                                      1935 
5696              5+6=11+9+6=26      = 2+6=       8                                      1936
5697              5+6=11+9+7=27      = 2+7=       9                                      1937
5698              5+6=11+9+8=28      = 2+8=     10                                      1938
5699              5+6=11+9+9=29      = 2+9=     11                                      1939
5700              5+7=12+0+0=12      = 1+2=       3                                      1940
Geração 13
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5701               5+7=12+0+1=13     = 1+3=      4                                      1941
5702               5+7=12+0+2=14     = 1+4=      5                                      1942
5703               5+7=12+0+3=15     = 1+5=      6                                      1943
5704               5+7=12+0+4=16     = 1+6=      7                                      1944
5705               5+7=12+0+5=17     = 1+7=      8                                      1945
5706               5+7=12+0+6=18     = 1+8=      9                                      1946
5707               5+7=12+0+7=19     = 1+9=    10                                      1947
5708               5+7=12+0+8=20     = 2+0=      2                                      1948
5709               5+7=12+0+9=21     = 2+1=      3                                      1949
5710               5+7=12+1+0=13     = 1+3=      4                                      1950
Geração 14
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5711               5+7=12+1+1=14     = 1+4=      5                                      1951
5712               5+7=12+1+2=15     = 1+5=      6                                      1952
5713               5+7=12+1+3=16     = 1+6=      7                                      1953
5714               5+7=12+1+4=17     = 1+7=      8                                      1954
5715               5+7=12+1+5=18     = 1+8=      9                                      1955
5716               5+7=12+1+6=19     = 1+9=    10                                      1956
5717               5+7=12+1+7=20     = 2+0=      2                                      1957
5718               5+7=12+1+8=21     = 2+1=      3                                      1957
5719               5+7=12+1+9=22     = 2+2=      4                                      1958
5720               5+7=12+2+0=14     = 1+4=      5                                      1959
Geração 15
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5721              5+7=12+2+1=15      = 1+5=      6                                      1960
5722              5+7=12+2+2=16      = 1+6=      7                                      1961
5723              5+7=12+2+3=17      = 1+7=      8                                      1962
5724              5+7=12+2+4=18      = 1+8=      9                                      1963
5725              5+7=12+2+5=19      = 1+9=    10                                      1964
5726              5+7=12+2+6=20      = 2+0=      2                                      1965
5727              5+7=12+2+7=21      = 2+1=      3                                      1966
5728              5+7=12+2+8=22      = 2+2=      4                                      1967
5729              5+7=12+2+9=23      = 2+3=      5                                      1968
5730              5+7=12+3+0=15      = 1+5=      6                                      1969
Geração 16
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5731              5+7=12+3+1=16      = 1+6=      7                                      1970
5732              5+7=12+3+2=17      = 1+7=      8                                      1971
5733              5+7=12+3+3=18      = 1+8=      9                                      1972
5734              5+7=12+3+4=19      = 1+9=    10                                      1973
5735              5+7=12+3+5=20      = 2+0=      2                                      1974
5736              5+7=12+3+6=21      = 2+1=      3                                      1975
5737              5+7=12+3+7=22      = 2+2=      4                                      1976
5738              5+7=12+3+8=23      = 2+3=      5                                      1977
5739              5+7=12+3+9=24      = 2+4=      6                                      1978
5740              5+7=12+4+0=16      = 1+6=      7                                      1979
Geração 17
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5741              5+7=12+4+1=17      = 1+7=      8                                      1980
5742              5+7=12+4+2=18      = 1+8=      9                                      1981
5743              5+7=12+4+3=19      = 1+9=    10                                      1982
5744              5+7=12+4+4=20      = 2+0=      2                                      1983
5745              5+7=12+4+5=21      = 2+1=      3                                      1984
5746              5+7=12+4+6=22      = 2+2=      4                                      1985
5747              5+7=12+4+7=23      = 2+3=      5                                      1986
5748              5+7=12+4+8=24      = 2+4=      6                                      1987
5749              5+7=12+4+9=25      = 2+5=      7                                      1989
5750              5+7=12+5+0=17      = 1+7=      8                                      1990
Geração 18
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5751              5+7=12+5+1=18      = 1+8=      9                                      1991
5752              5+7=12+5+2=19      = 1+9=    10                                      1992
5753              5+7=12+5+3=20      = 2+0=      2                                      1993
5754              5+7=12+5+4=21      = 2+1=      3                                      1994
5755              5+7=12+5+5=22      = 2+2=      4                                      1995
5756              5+7=12+5+6=23      = 2+3=      5                                      1996
5757              5+7=12+5+7=24      = 2+4=      6                                      1997
5758              5+7=12+5+8=25      = 2+5=      7                                      1998
5759              5+7=12+5+9=26      = 2+6=      8                                      1999
5760              5+7=12+6+0=18      = 1+8=      9                                      2000
Geração 19
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5761              5+7=12+6+1=19      = 1+9=    10                                      2001
5762              5+7=12+6+2=20      = 2+0=      2                                      2002
5763              5+7=12+6+3=21      = 2+1=      3                                      2003
5764              5+7=12+6+4=22      = 2+2=      4                                      2004
5765              5+7=12+6+5=23      = 2+3=      5                                      2005
5766              5+7=12+6+6=24      = 2+4=      6                                      2006
5767              5+7=12+6+7=25      = 2+5=      7                                      2007
5768              5+7=12+6+8=26      = 2+6=      8                                      2008
5769              5+7=12+6+9=27      = 2+7=      9                                      2009
5770              5+7=12+7+0=19      = 1+8=    10                                      2010
Geração 20
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5771              5+7=12+7+1=20       = 2+0=     2                                      2011
5772              5+7=12+7+2=21        3  Revelação do Arrebatamento.  2012
5773              5+7=12+7+3=22       = 2+2=     4                                      2013
5774              5+7=12+7+4=23       = 2+3=     5                                      2014
5775              5+7=12+7+5=24       = 2+4=     6                                      2015
5776              5+7=12+7+6=25       = 2+5=     7                                      2016
5777              5+7=12+7+7=26       = 2+6=     8                                      2017
5778              5+7=12+7+8=27       = 2+7=     9                                      2018
5779              5+7=12+7+9=28       = 2+8=   10                                      2019
5780              5+7=12+8+0=20       = 2+0=     2                                      2020
Geração 21
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5781              5+7=12+8+1=21       = 2+1=     3                                      2021
5782              5+7=12+8+2=12+10=22           4   Jesus Voltará em       2022 Apoc. 12:10
5783              5+7=12+8+3=23       = 2+3=     5                                      2023
5784              5+7=12+8+4=24       = 2+4=     6                                      2024
5785              5+7=12+8+5=25       = 2+5=     7                                      2025
5786              5+7=12+8+6=26       = 2+6=     8                                      2026
5787              5+7=12+8+7=27       = 2+7=     9                                      2027
5788              5+7=12+8+8=28      = 2+8=    10                                     2028
5789              5+7=12+8+9=29         11 final da Grande Tribulação.    2029
5790              5+7=12+9+0=21      = 2+1=      3                                      2030
                                         Final das 14 gerações ( 30 anos de Jesus) 
Eu posso ser questionado, mas os números sempre terão o valor que tem, eles não erram e nem podem ser questionados. Não sou eu escrevendo a meu respeito, mas os números revelando sua função espiritual acerca de todos nós (povo de Deus, Igreja do Senhor Jesus). O leitor não precisa ficar preocupado, pois todos os números extraídos das referências bíblicas relacionados a JESUS mencionadas acima, serão facilmente identificados na linha do tempo abaixo (todos estão marcados com cores diferenciadas). Siga o mesmo padrão dos cálculos e reduções dos números que fizemos até aqui. Abaixo segue exemplo na linha do tempo:
Na geração número 12 aparece pela primeira vez o número11(redução de 29, ou 2+9=11) ao longo de toda a linha do tempo e quando aparece exatamente posicionado de baixo para cima, na segunda linha, assim como o ARREBATAMENTO aparece na segunda linha de cima para baixo, mantendo um padrão equilibrado, o que descarta a possibilidade de coincidência neste posicionamento. Até então toda sequência lógica só alcançava até ao número 10 para determinar que a revelação está tratando com 14 gerações de 10 anos cada. Como em todas as outras gerações da Sequência Lógica 10para a Sequência Lógica  3 necessário seria passar pela Sequência Lógica  2 como nas gerações anteriores, o que não acontece, pois, da linha 10 para a linha  3 de repente surge o número  11 que para nós neste caso é de fato inesperado e novo para a lógica até então seguida. Esta aparição do número11(redução de 29, ou 2+9=11) se repete na geração de número21 da nossa linha do tempo. Agora, pasmem os leitores acerca do que irei afirmar: observe em que ano do nosso Calendário esta Sequência Lógica apareceu... exatamente no Ano 2029. 2029 é notadamente 7 anos após 2022. O fato é que o ARREBATAMENTO DA IGREJA acontece em 2022 (2ª linha de cima para baixo) e o final da GRANDE TRIBULAÇÃO no ano de 2029 (2ª linha de baixo para cima) 7 anos após o ARREBATAMENTO DA IGREJA. Percebeu que há um padrão bastante evidente?


As gerações de número 2021 e 12 são as principais gerações a serem visualizadas após ter o leitor visualizado todas as gerações desde a 1ª geração que é a de número 8 até a 14ª geração que é a de número 21. E por que? Conforme se vê na geração abaixo, a de número 20, na segunda linha(com tarja azul claro) no Ano de 5772 do Calendário Judaico, ano equivalente ao de 2012 do nosso Calendário é o ano em que afirmo ter recebido de Deus a revelação de que Jesus Voltará em 11 anos, culminando no Ano de 2022. O que necessário se faz ser notado é que na Redução/Sequência Lógica da geração 21 não é 3como na geração 20, mas é 4, porém com um detalhe de posicionamento, permanece na segunda linha de cima para baixo(na cor azul escuro). E isto só me diz uma única coisa dentro das interpretações que os números me possibilitam ter, que a revelação está posicionada com o cumprimento dela. Note:
5772 5+7=12+7+2=21 3 Revelação do Arrebatamento. 2012
5782 5+7=12+8+2=12+10=22 4 Jesus Voltará em 2022 Apoc. 12:10 Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite. Sim, amado leitor, estou afirmando que Apocalipse 12 trata com o arrebatamento da Igreja (que será tirada de dentro da Igreja). E aqui em apocalipse 12:10 tanto acontece o Arrebatamento da Igreja que se ouve no céu uma grande voz anunciando que chegou a salvação ou que aconteceu a Salvação tão esperada. o termo Agora é chegada a Salvação anuncia e confirma isto. Mas aqui a minha missão é tratar com números, então volto para eles, note que como eu afirmo desde o início que Jesus Voltará para arrebatar a Sua Igreja em 2022, verifique: que Apocalipse 12:10 é 12+10=22 e 22 é o Ano 2022. Basta dar uma olhada lá na Linha do Tempo na geração 21 e você verá. E a prova de que é verdade é a Redução/Sequência Lógica de 22= 4 ou 2+2=   ou Apocalipse 12:10= 1+2+1+0= 4. Amado(a) leitor(a), considere a importância da Redução/Sequência Lógica, pois é ela que prova que os números não foram forjados por algum falsário, enganador ou herege. Se ao fazer o cálculo de redução e como resultado a sequência fosse toda desconexa ou com números sem ordem crescente, ou que não respeitasse um padrão matemático, então você deveria ignorar, mas como tudo até aqui tem apresentado padrão lógico, logo, creia que Jesus está preparando a Sua Igreja para encontrar-se com Ele, e você precisa ENCHER-SE DO ESPÍRITO SANTO para ser arrebatado em 2022.    
Como você tem notado desde o primeiro momento que começou a ler este documento, que cada uma dessas gerações começam com um número resultado da soma do Ano Judaico, logo, assim que as 10 linhas forem calculadas e concluidas conclui-se que a décima linha de cada geração deve possuir o mesmo resultado de cálculo que a primeira linha de sua mesma geração, compare no Exemplo da geração 20:
Na 1ª linha no ano 5771      5+7=12+7+1=20
Na 10 linha no ano 5780     5+7=12+8+0=20
Esse exemplo dado ocorre em 12 das 14 gerações de nossa linha do tempo, que vai da 8 a 11no total e da 13 à 20, no total 8. 4+8=12. Significa dizer que a geração 12 merece atenção redobrada, Logo, como se pode observar, a única geração que não começa com o valor de seu número tema é a geração 12. Ela começa em sua 1ª linha ou ano com valor de Cálculo 21, mas na 10ª linha ou ano conclui com o valor de Cálculo 12. De fato temos nesta altura um enigma a ser desvendado ou revelado. Sabe o que o Espírito de Deus me disse acerca disto? Que Ele acaba de nos entregar a CHAVE DO APOCALIPSE. E a CHAVE DO APOCALIPSE é Apocalipse 21:12 em conexão com Apocalipse 21:21. Antes de ler entenda um detalhe do enigma: a redução de 21 é 3 (2+1= 3) e a redução de 12 também é 3 (1+2=3). O que isto quer dizer? Observe a geração 12 e a 21 e vai perceber que elas são as duas únicas gerações onde na primeira linha possuem o valor da Redução/Sequência Lógica =3. E também são as únicas que na 10ª linha possuem o valor da Redução/Sequência lógica = 3. O que significa isto? Ora, que as gerações 12 e 21 estão diretamente e intencionalmente ligadas e relacionadas uma a outra com razão expressa: Entregar-nos a Revelação do enigma. 
Leia Apocalipse 21:12 e 21:21 e veja a relação entre estes versiculos-enigmas:
Apocalipse21:12Tinha grande e alta muralha, doze portas, e, junto às portas, doze anjos, e, sobre elas, nomes inscritos, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.
Apocalipse21:21As doze portas são doze pérolas, e cada uma dessas portas, de uma só pérola. A praça da cidade é de ouro puro, como vidro transparente.
Note que o versículo 21está falando do versículo 12. Logo, se relacionam, veja:
Apocalipse 21:12 = 21+12=33, a redução de 33 é 3+3=e 33+6=39= 3+9=12 e 1+2= 3 e: 
Apocalipse 21:21 = 21+21=42, a redução de 42 é 4+2=e 42+6=48= 4+8=12 e 1+2= 3
33+42=75 e 75= 7+5=12                                              6+6=12 e 1+2= 3
Resumindo: Tudo aqui em Apocalipse 21:12 e 21:21 dá 12 e 3para comprovar que os números determinam a verdade das afirmações que aqui tenho feito e registrado. Se a geração 12 da nossa linha do tempo não tivesse sido antecipadamente elaborada por Deus, eu estaria hoje aqui tentando criar relação entre números e jamais alcançando resultados que comprovassem algo advindo de Deus. Compare você mesmo:
Geração 20
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5771              5+7=12+7+1=20      = 2+0=        2                                      2011
5772              5+7=12+7+2=21          3  Revelação do Arrebatamento.  2012
5773              5+7=12+7+3=22      = 2+2=        4                                      2013
5774              5+7=12+7+4=23      = 2+3=        5                                      2014
5775              5+7=12+7+5=24      = 2+4=        6                                      2015
5776              5+7=12+7+6=25      = 2+5=        7                                      2016
5777              5+7=12+7+7=26      = 2+6=        8                                      2017
5778              5+7=12+7+8=27      = 2+7=        9                                      2018
5779              5+7=12+7+9=28      = 2+8=      10                                      2019
5780              5+7=12+8+0=20      = 2+0=        2                                      2020
Geração 21
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5781              5+7=12+8+1=21      = 2+1=        3                                      2021
5782              5+7=12+8+2=12+10=22             4    Jesus Voltará em    2022 Apoc. 12:10
5783              5+7=12+8+3=23      = 2+3=       5                                       2023
5784              5+7=12+8+4=24      = 2+4=       6                                       2024
5785              5+7=12+8+5=25      = 2+5=       7                                       2025
5786              5+7=12+8+6=26      = 2+6=       8                                       2026
5787              5+7=12+8+7=27      = 2+7=       9                                       2027
5788              5+7=12+8+8=28      = 2+8=     10                                       2028
5789              5+7=12+8+9=29          11 final da Grande Tribulação.    2029
5790              5+7=12+9+0=21       = 2+1=       3                                     2030
                                                       2030 Final das 14 gerações ( 30 anos de Jesus) 
Geração 12
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5691              5+6=11+9+1=21        = 2+1=     3                                      1931 
5692              5+6=11+9+2=22        = 2+2=     4                                      1932 
5693              5+6=11+9+3=23        = 2+3=     5                                      1933
5694              5+6=11+9+4=24        = 2+4=     6                                      1934 
5695              5+6=11+9+5=25        = 2+5=     7                                      1935 
5696              5+6=11+9+6=26        = 2+6=     8                                      1936
5697              5+6=11+9+7=27        = 2+7=     9                                      1937
5698              5+6=11+9+8=28        = 2+8=   10                                      1938
5699              5+6=11+9+9=29        = 2+9=   11                                      1939
5700              5+7=12+0+0=12        = 1+2=     3                                      1940


Fome sobre a Terra em 2022
Gênesis 12:10 Havia fome naquela terra, desceu, pois, Abrão ao Egito, para aí ficar, porquanto era grande a fome na terra.

Gênesis 12:10 = 12+10=22 (2022) No Ano de 2022, Ano do Arrebatamento da Igreja, virá uma grande fome sobre a Terra. 22 = 2+2= 4e 4 é o número da Terra e todo estudante dos significados dos números sabe disto. O Arrebatamento da Igreja do Senhor em 2022 será seguido de fome sobre toda a Terra. Gênesis 12:10 é 1+2+1+0= . Compare com o quadro abaixo.
Geração 21
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5781              5+7=12+8+1=21      = 2+1=      3                                       2021
5782              5+7=12+8+2=12+10=22           4    Jesus Voltará em     2022 Apoc. 12:10
5783              5+7=12+8+3=23       = 2+3=     5                                       2023
5784              5+7=12+8+4=24       = 2+4=     6                                       2024
5785              5+7=12+8+5=25       = 2+5=     7                                       2025
5786              5+7=12+8+6=26       = 2+6=     8                                       2026
5787              5+7=12+8+7=27       = 2+7=     9                                       2027
5788              5+7=12+8+8=28      = 2+8=    10                                       2028
5789              5+7=12+8+9=29         11 final da Grande Tribulação.     2029
5790              5+7=12+9+0=21      = 2+1=       3                                      2030
                                                       2030 Final das 14 gerações ( 30 anos de Jesus) 
Todos nós sabemos que assim que a Igreja do Senhor for arrebatada para a Nova Jerusalém, haverá fome sobre a Terra, e isto está previsto em Apocalipse 6:5 e 6 simbolizado pelo Cavalo Preto e o seu Cavaleiro com uma balança de pesar alimentos. Ou seja: FOME. Quem é estudante da Bíblia e principalmente do Apocalipse sabe que esta postura escatológica está correta e é aceitável pela maioria dos Escatólogos (estudantes dos últimos acontecimentos) e concordam que uma das primeiras coisas que será executada durante a Grande Tribulação é a marca da Besta como sistema comercial de compra e venda, e que ninguém poderá comprar alimento sem que antes aceite o sistema financeiro e comercial do Anticristo. É por isso que em Apocalipse 6:5 e 6 uma medida de trigo custa o mesmo valor que três medidas de cevada, pois trata-se não de quanto se pode pagar e sim de como pagar; ou, paga somente quem tem a marca da Besta na testa ou na mão direita (Apoc. 13:16,17). Como o sistema do Anticristo será de fato aceitável por muitos no mundo inteiro, pois, um sistema desses é de fato o sistema mais convincente e único para 2022, considerando que não se trata de poder aquisitivo, ou de classe social, mas, de adotar o sistema comercial do Anticristo. Então, para que ele resolva o problema da fome que virá sobre toda a Terra em 2022 todos que quiserem alimentar-se terão que, antes de comprar alimentos aceitar a marca (comercial) do Anticristo.
Não estou querendo afirmar aqui que Abrão teria em seus dias recebido a marca da Besta para adquirir alimento, mas, que em tempo de fome sobre a terra onde ele estava, tenha ele descido até ao Egito para conseguir alimento. O fato de mencionar Abrão buscando alimento no Egito é para mostrar que em toda a Bíblia o Egito sempre foi sinônimo de terra de outros deuses, paganismo, idolatria e terra onde toda fertilidade da terra era atribuída aos seus deuses e também ao seu Faraó que também era considerado um deus. O Anticristo será considerado um deus, pois será adorado em culto à sua imensa estátua sob ordenança do Falso Profeta (Apocalipse 13:12 à 15), a autoridade religiosa do mundo inteiro em 2022. Logo, além de apresentar solução para o problema da fome, também será adorado por isto.
Revelação numérica de Apocalipse 22:1 à 21
Agora que você já entendeu como fazer os cálculos sempre respeitando o padrão que o Senhor nos entregou desde o primeiro momento, então vamos fazer o cálculo e a redução do cálculo para obtermos a sequência lógica. A Sequência Lógica é o que dá credibilidade à nossa análise dos números relacionados com os textos da Bíblia Sagrada. Então, vamos analisar versículo por versículo de Apocalipse 22:1 à 21.
Apocalipse 22:1 =22+1=23 e 23=2+3=Sequência Lógica Então, me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro.
Apocalipse 22:2 =22+2=24 e 24=2+4=Sequência Lógica No meio de sua praça, de uma e de outra margem do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a cura dos povos.
Apocalipse 22:3 =22+3=25 e 25=2+5=Sequência Lógica Nunca mais haverá qualquer maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os seus servos o servirão,
Apocalipse 22:4 =22+4=26 e 26=2+6= Sequência Lógica Contemplarão a sua face, e na sua fronte está o nome dele.
Apocalipse 22:5 =22+5=27 e 27=2+7=Sequência Lógica E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos.
Apocalipse 22:6 =22+6=28 e 28=2+8=10 Sequência Lógica E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
Apocalipse 22:7 =22+7=29 e 29=2+9=11 Sequência Lógica Eis que cedo venho; bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
Apocalipse 22:8 =22+8=30 e 30=3+0= Sequência Lógica Eu, João, sou o que ouvi e vi estas coisas. E quando as ouvi e vi, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava, para o adorar.
Apocalipse 22:9 =22+9=31 e 31=3+1= Sequência Lógica Mas ele me disse: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
Apocalipse 22:10 =22+10=32 e 32=3+2= Sequência Lógica Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
Apocalipse 22:11 =22+11=33 e 33=3+3= Sequência Lógica Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
Apocalipse 22:12 =22+12=34 e 34=3+4= Sequência Lógica Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:13 =22+13=35 e 35=3+5= Sequência Lógica Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.
Apocalipse 22:14 =22+14=36 e 36=3+6= Sequência Lógica Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Apocalipse 22:15 =22+15=37 e 37=3+7=10  Sequência Lógica Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.
Apocalipse 22:16 =22+16=38 e 38=3+8=11  Sequência Lógica Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
Apocalipse 22:17 =22+17=39 e 39=3+9=12=1+2= Sequência Lógica E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.
Apocalipse 22:18 =22+18=40 e 40=4+0= Sequência Lógica Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;
Apocalipse 22:19 =22+19=41 e 41=4+1= Sequência Lógica e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.
Apocalipse 22:20 =22+20=42 e 42=4+2= Sequência Lógica Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus.
Apocalipse 22:21 =22+21=43 e 43=4+3= Sequência Lógica A graça do Senhor Jesus seja com todos.
Você percebe que Apocalipse 22:1 à 21 começa no versículo 1 com uma Sequência Lógica de número ? Então, conte 10 versículos desde o versículo 1 até ao 10 e depare-se com a Sequência Lógica  pela segunda vez, e ainda 10 versículos adiante que vai do 10 ao 19 e outra vez aparece a Sequência Lógica .
O mesmo acontece com o versículo 2 onde aparece a Sequência Lógica 6 e 10 versículos adiante, contando com o versículo 2 aparece a Sequência Lógica  no versículo 11 e pela terceira vez a contar do versículo 11 aparece a Sequência Lógica  no versículo 20.
Agora no versículo 3 aparece pela primeira vez a Sequência Lógica  e 10 versículos a contar do 3 aparece a Sequência Lógica  segunda vez no versículo 12, e por último, ou pela terceira, vez 10 versículos após, a contar do 12 aparece a Sequência Lógica .
A Sequência Lógica número  aparece primeira vez no versículo 4 e 10 versículos posteriores a contar do 4 aparece a Sequência Lógica 8 segunda vez no versículo 13 e não aparece terceira vez. Ora, todos somos de acordo que para conservar um padrão lógico de Sequência Lógica teríamos que ter à semelhança das Sequencias Lógicas 5, 6 e 7 a de número 8 também por três vezes, o que não acontece conforme visto acima. Então, o que pretende o Senhor com essa ausência da Sequência Lógica 8? Nos mostrar que ela tem tempo determinado para aparecer; e lhes afirmo que ela aparecerá na soma de 29(2029), 30(2030) e 12(2012). Observe que em Apocalipse 22:1 à 21 nas Sequências Lógicas de número 11, 3 e 3 aparecem os anos de 2029, 2030 e 2012, que são três dos quatro anos revelados em nossa Linha do Tempo. Digo três das quatro revelações porque a que aqui nos falta é a de 2022 (Ano do Arrebatamento da Igreja). Note:
Apocalipse 22:7 =22+7=29 e 29=2+9=11 Sequência Lógica 29=2029 Eis que cedo venho; bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
Apocalipse 22:8 =22+8=30 e 30=3+0= Sequência Lógica 30=2030 Eu, João, sou o que ouvi e vi estas coisas. E quando as ouvi e vi, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava, para o adorar.
Apocalipse 22:17 =22+17=39 e 39=3+9=12=1+2=3  Sequência Lógica 12=2012 E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.

Recapitulando:
29=2+9= 11 Sequência Lógica 29= 2029 (último ano da Grande Tribulação).
30=3+0=  Sequência Lógica 30= 2030 (início do ministério de Jesus, de 1000 anos).
12=1+2=  Sequência Lógica 12= 2012 (Ano da Revelação do Arrebatamento: 2022).
Compare:

Geração 20
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5771              5+7=12+7+1=20      = 2+0         2                                       2011
5772              5+7=12+7+2=21        3  Revelação do Arrebatamento.   2012
5773              5+7=12+7+3=22      = 2+2=       4                                       2013
5774              5+7=12+7+4=23      = 2+3=       5                                       2014
5775              5+7=12+7+5=24      = 2+4=       6                                       2015
5776              5+7=12+7+6=25      = 2+5=       7                                       2016
5777              5+7=12+7+7=26      = 2+6=       8                                       2017
5778              5+7=12+7+8=27      = 2+7=       9                                       2018
5779              5+7=12+7+9=28      = 2+8=     10                                       2019
5780              5+7=12+8+0=20      = 2+0=       2                                       2020
Geração 21
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5781              5+7=12+8+1=21      = 2+1=       3                                       2021
5782              5+7=12+8+2=12+10=22            4    Jesus Voltará em    2022 Apoc. 12:10
5783              5+7=12+8+3=23      = 2+3=       5                                       2023
5784              5+7=12+8+4=24      = 2+4=       6                                       2024
5785              5+7=12+8+5=25      = 2+5=       7                                       2025
5786              5+7=12+8+6=26      = 2+6=       8                                       2026
5787              5+7=12+8+7=27      = 2+7=       9                                       2027
5788              5+7=12+8+8=28      = 2+8=     10                                      2028
5789              5+7=12+8+9=29         11 final da Grande Tribulação.      2029
5790              5+7=12+9+0=21      = 2+1=        3                                      2030
                                                       2030 Final das 14 gerações ( 30 anos de Jesus) 
Assim como você, eu também notei que em Apocalipse 22:1 à 21 nos faltou a Sequência Lógica 4, que é =2+2=22=2022 (Ano do Arrebatamento da Igreja). Não fique decepcionado, o Senhor reservou-nos o melhor, e como ainda estamos falando da ausência da Sequência Lógica , que deveria aparecer terceira vez, e a terceira vez é a que nos falta em Apocalipse 22; portanto, some as três Sequências Lógicas e obteremos a que nos falta:
29=2+9= 11 Sequência Lógica 29= 2029 (último ano da Grande Tribulação).
30=3+0= Sequência Lógica 30= 2030 (início do ministério de Jesus, de 1000 anos).
12=1+2= Sequência Lógica 12= 2012 (Ano da Revelação do Arrebatamento: 2022).
compare o resultado da soma das três Sequências Lógicas de 29=11; 30=3 e de 12=3 e note resultará em 8:
11=17 e 17=1+7= 8, e 8 é  a terceira Sequência Lógica que nos faltava.

E ainda:
29= 2029 (último ano da Grande Tribulação).
30= 2030 (início do ministério de Jesus, de 1000 anos - Reino Milenar).
12= 2012 (Ano da Revelação do Arrebatamento em 2022).

29+30+12=71=7+1=8 e 8 é  a terceira Sequência Lógica que nos faltava. E em se tratando de Apocalipse 22:1 à 21 notamos a intenção de Deus em não nos deixar registrado um versículo 22, para que em 2012 pudêssemos receber a Revelação do versículo que estaria faltando, o 22. Agora pense comigo, se aí em Apocalipse 22 tivéssemos o versículo 22, o cálculo seria este:
Apocalipse 22:22 =22+22=44 e 44 é 4+4=8. Então, o que o Senhor queria nos revelar não era o número 22 para termos uma rápida conclusão, e sim, o número 8 que é o que determinaria o critério inicial de toda a LINHA DO TEMPO para revelar-nos o Ano da Revelação(2012); Ano do Arrebatamento da Igreja(2022); Ano do Final da Grande Tribulação(2029) e o Ano do início do ministério de Jesus que durará 1000 anos(2030).
Mas, você sabe por que o Senhor não registrou o versículo 22, e foi para que atentássemos para o número que estaria faltando, que é o 8 (8 significa o novo começo). E para quê? Para que soubéssemos que na Linha do Tempo das 14 Gerações ela devesse começar pela Geração de número 8. E assim foi, note:

LINHA DO TEMPO
Geração 8 (novo começo)
Ano Judaico   -    Cálculo    -    Redução/Sequência Lógica   -   Ano Gregoriano
5651               5+6=11+5+1=17     = 1+7=      8                                      1891
5652               5+6=11+5+2=18     = 1+8=      9                                      1892
5653               5+6=11+5+3=19     = 1+9=    10                                      1893
5654               5+6=11+5+4=20     = 2+0=      2                                      1894
5655               5+6=11+5+5=21     = 2+1=      3                                      1895
5656               5+6=11+5+6=22     = 2+2=      4                                      1896
5657               5+6=11+5+7=23     = 2+3=      5                                      1897
5658               5+6=11+5+8=24     = 2+4=      6                                      1898
5659               5+6=11+5+9=25     = 2+5=      7                                      1899
5660               5+6=11+6+0=17     = 1+7=      8                                      1900

Nos próximos acessos deste blog irei revelar o DIA e o MÊS do Arrebatamento da Igreja do Senhor com base nos mesmos critérios utilizados até aqui. Aguarde...

FICHA PROFÉTICA:
Nome: SIDNEY ESPÍNDOLA FOLGIERINI
20/06/1972: DATA DE NASCIMENTO
20+06=26=8, ou 2+6=8 (primeira das 14 gerações da LINHA DO TEMPO)
1972=19+7+2= 28=10, ou 1972 = 1+9+7+2=19; 19= 1+9=10(número de anos de cada uma das 14 gerações da LINHA DO TEMPO).
Eu posso imaginar o que você deve estar pensando nesse momento, que eu tive a Data do meu Nascimento escolhida por Deus para compreender que nesta linha do tempo acerca do ARREBATAMENTO da IGREJA eu pudesse perceber que cada geração desde a 1ª (8) até a 14ª (21) fosse composta de 10 anos cada uma totalizando 139 anos que vai do Ano Judaico 5651 (1891 do nosso calendário) até ao ano do Calendário Judaico de 5790 (2030 do nosso calendário que é o Gregoriano). A propósito, se lhe parece coincidência, quero dizer que quando recebi a revelação do Ano do ARREBATAMENTO da IGREJA (2022), em 4 de Janeiro de 2012 minha idade era 39 anos. A redução de 39 é 3+9=12 (2012 Ano da Revelação do Arrebatamento em 2022).

Continua...

Em Cristo Jesus, 
Bispo Sidney Espíndola 
BRASIL - Brasília - DF
CONTATO: (61) 84674403 
e-mail: prcarismatico@gmail.com 
 

11 comentários:

  1. Que cabala mais louca heim? No meu tempo isso ai significava HERESIA PURA. Mas hoje em dia qualquer besteira faz a cabeça dessa crentaiada que não lê a bíblia, É CAPAZ DE ACREDITAREM...

    ResponderExcluir
  2. O mais triste é que depois de tudo isso você ainda escreve "CONTINUA..."
    Esperop que ao menos você ganhe muiiiito dinheiro com tanta enganação, porque provavelmente vai QUEIMAR NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  3. vejo muita gente critica que certamente sabe menos que você, é incrível como vc chegou a estes números,nós tivemos agora uma lua de sangue durantes a mais importante das festas judaicas que é a festa das cabanas (sucot) a Biblia diz em geneses que os luminares a saber sol e lua servem para sinais dos tempos, inclusive a propria biblia fala sobre luas de sangue (mt 24:29) (at 2:20) para muitos este acontecimento marca o inicio da ultima semana de Daniel e eu torço que seja, espero que vc tenha realmente tido esta revelação pois se nós entramos na ultima semana de Daniel ela termina em (2022) batendo com sua revelação shalom .

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que os números não estão na bíblia por um acaso.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que os números não estão na bíblia por um acaso.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém sabe o dia nem a hora. Nem o filho nem os anjos no céu mas unicamente o pai. Sei sim q haverá um avivamento e que estamos bem próximo ao arrebatamento e sei q deus tem coisas tremendas até 2022 mas dizer com certeza que ele vai voltar nesse tempo não é correto; pois ele pode voltar ainda essa nou ou semana ou esse mês ou ano; só sei que ele virá.


    ResponderExcluir
  7. Encontrei seu texto por "acaso" quando eu pesquisava sobre o ano 2022. O fato é que o número 22 tem aparecido para mim e para o meu filho mais velho de modo mais constante do que gostaríamos. Isso tem aumentado nos últimos anos e então decidi investigar sobre o assunto. Descobri que o ano 2022 é a data limite estipulada pelos islâmicos para a destruição de Israel. A mídia não divulga nada sobre isso, mas você mesmo poderá investigar pela internet. Apesar de eu discordar de seus cálculos de numerologia (e lamentar o tempo que desperdiçou fazendo isso) concordo que algo surpreendente deverá ocorrer em 2022. Deixarei um link sobre a ameaça de ataque a Israel, com o recurso do Google Tradutor ativado, pois a notícia original está em inglês.
    https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.israelnationalnews.com%2FArticles%2FArticle.aspx%2F17700&prev=search

    ResponderExcluir
  8. Paz em Cristo, gostei da sua interpretação. Também cheguei a esse mesmo entendimento, embora tenha sido por outra forma de interpretação. Só gostaria de deixar uma observação: há um erro no nosso calendário de 6 anos, ou seja o final se dará em 2030-6 anos= 2024. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por sua realização do cálculo. Entretanto - por não se fundamentar na Palavra - não revela o ano correto que não é outro senão o ano de 2026.

    ResponderExcluir